Portal R4

Texto copiado!

Ex-ministro da saúde e general de divisão não será punido pelo alto Comando do Exército.

04/06/2021 - Atualizado há 1267 dias.

Ex-ministro da saúde e general de divisão não será punido pelo alto Comando do Exército.

Em comunicado oficial do Exército Brasileiro, nesta quinta-feira (03/06) o Alto Comanda anunciou que o ex-ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, não receberá qualquer punição por sua participação em ato com o presidente Bolsonaro.

“Acerca da participação do general de divisão Eduardo Pazuello em evento realizado na cidade do Rio de Janeiro, no dia 23 de maio de 2021, o Centro de Comunicação Social do Exército informa que o comandante do Exército analisou os argumentos apresentados por escrito e sustentados oralmente pelo referido oficial-general”, diz um trecho da nota assinada pelo Centro de Comunicação Social do Exército. 

Desta forma, de acordo com o Alto Comando do Exército Brasileiro não restou caracterizada a prática de transgressão disciplinar por parte do general Pazuello. Em consequência, arquivou-se o procedimento administrativo que havia sido instaurado.

Em sua defesa, o general Pazuello havia informado de que não se tratava de um ato político, mas de um passeio em que, ao final, o presidente Bolsonaro agradecia a participação de todos.

Leia - Também: Ministro da Saúde garante de que, ainda em 2021, todos os brasileiros com idade superior a 18 anos, estarão vacinados.

Foto: Divulgação
Portal l R4 - Seu Jornal Online Com Credibilidade.


Ir para o Conteúdo Principal [Alt + 1] Menu do Site [Alt + 2] Rodapé do Site [Alt + 3]