14/11/2021 - Atualizado há 1104 dias.
Bolsonaro fica em Dubai até a próxima terça-feira (16), quando seguirá para uma rápida passagem pelo Bahrein e pelo Catar. Integra a comitiva presidencial os ministros da Economia, Paulo Guedes, e das Relações Exteriores, Carlos França, entre outras autoridades.
Rogério Oliveira
Redação Portal R4
POLÍTICA - Logo após desembarcar para sua visita oficial, o presidente Jair Bolsonaro se reuniu neste sábado (13) com o emir de Dubai, Mohammed bin Rashid Al Maktoum, que também é primeiro-ministro dos Emirados Árabes Unidos. De acordo com o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente que o acompanha na viagem, o emir recebeu das mãos de Bolsonaro a Ordem Nacional do Cruzeiro do Sul, a mais alta condecoração brasileira atribuída a cidadãos estrangeiros.
De acordo com a agenda oficial, Bolsonaro deve participar hoje (14) do fórum com investidores e visita ao pavilhão da Empresa Brasileira de Aeronáutica (Embraer) na Dubai Airshow, evento do setor aeroespacial, além de voltar ao pavilhão do Brasil na Expo 2020.
O evento, que começou em outubro e tem duração de seis meses, é uma das maiores feiras internacionais do mundo, com a presença de delegações oficiais e representantes de empresas e do terceiro setor.
Leia também:Três dos sete ministros do TSE votam contra cassar chapa formada pelo presidente Jair Bolsonaro e o vice-presidente, Hamilton Mourão.
Leia também: Destino definido, Bolsonaro vai se filiar ao PL para disputar a reeleição.
Foto: Alan Santos/PR.
Fonte: Diário do Poder
Portal l R4: Seu Jornal Online Com Credibilidade.