11/11/2022 - Atualizado há 740 dias.
“Fortalecer as nossas Comunidades e apoiar os nossos pequenos agricultores rurais sempre foram prioridades do nosso Mandato. Agradeço aos colegas vereadores que ontem aprovaram por unanimidade o projeto que apresentamos que declara utilidade pública a Associação de Pequenos Agricultores da Comunidade Córrego do Macuco”, frisou o parlamentar.
Da Redação.
A Câmara Municipal de Conceição da Barra-ES aprovou durante a sessão desta quinta-feira (10), por unanimidade, o Projeto de Lei 040 /2022, de autoria do vereador André da Radio (PDT), que declara de utilidade pública a Associação de Pequenos Agricultores da Comunidade Córrego do Macuco em Conceição da Barra.
Clique aqui e conheça nossa página no FACEBOOK, curta e compartilhe com seus amigos.
De acordo com o presidente Mauro, a Associação foi fundada no dia 02 de julho de 2011 e está localizada na zona rural do município de Conceição da Barra, próximo ao Distrito de Braço do Rio. Sem fins lucrativos, desenvolve ações sociais, culturais, esportivas e profissionalizantes, atendendo crianças, jovens e adultos.
Neste espectro, como uma das suas prioridades do seu mandato, o vereador falou à nossa redação que o intuito é buscar o fortalecimento, promovendo o desenvolvimento local da comunidade, dando condições de liberdade, dignidade e exercício da cidadania. O projeto atua ainda para combater a pobreza e minimizar as desigualdades sociais.
Com este reconhecimento, a entidade pode pleitear recursos públicos. A proposta foi aprovada e segue para sanção do Executivo. “Na busca pelos seus objetivos, a Associação poderá firmar convênios com outras entidades, instituições e outros órgãos públicos e particulares, para consolidar parcerias que atendam às necessidades inerentes às ações previstas”, destacou André.
LEIA MAIS:
- Vereador André é indicado Líder do Prefeito na Câmara Municipal de Conceição da Barra-ES.
Portal R4 – Seu Jornal Online Com Credibilidade e Imparcialidade.
Foto: Assessoria do Gabinete do Vereador.
R4/Com informações da Redação do R4.