26/10/2021 - Atualizado há 1121 dias.
Juntamente com o governador do Estado, Renato Casagrande, o diretor Geral do Detran/ES, Givaldo Vieira, realizou, na manhã desta terça-feira (26), o lançamento da 3ª fase do programa CNH Social 2021. Serão oferecidas 2.500 vagas para pessoas de baixa renda conquistarem uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), de forma gratuita, totalizando 8.000 carteiras de motorista e um investimento de R$ 11 milhões no CNH Social em 2021.
Clique aqui e faça sua inscrição!
“Sempre me emociono nas solenidades do CNH Social. É inclusão na veia! Uma pessoa que não tem capacidade financeira para obter sua carteira de motorista ganha uma chance para conquistar um emprego. Eu ando pelas ruas e a pessoa, que foi contemplada com a sua carteira no meu primeiro governo, me aborda e me fala com orgulho que conquistou um emprego por conta daquela oportunidade. A inclusão é fundamental e precisamos trabalhar muito em educação para diminuir as desigualdades na sociedade capixaba”, afirmou Casagrande.
“O CNH Social representa o empoderamento daqueles que não têm condições de tirar sua habilitação e também das mulheres, que estão cada vez mais ocupando espaços nas categorias de veículos de grande porte e se colocando nesse mercado de trabalho. As inscrições já estão abertas e estamos criando a oportunidade para que mais 2.500 pessoas consigam obter sua habilitação ou mudar a categoria e possam se colocar no mercado de trabalho com esse diferencial”, frisou Givaldo Vieira.
Leia também: Com a orientação do governador Renato Casagrande, Givaldo Vieira prorroga vencimento do IPVA e Licenciamento.
Leia também: Givaldo Vieira autoriza serviços de sinalização em Conceição da Barra-ES.
Leia também: Givaldo Vieira inaugura nova agência do Detran em Montanha - ES.
Foto: Divulgação.
Portal l R4: Seu Jornal Online Com Credibilidade.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Detran/ES.