05/02/2022 - Atualizado há 1019 dias.
Fundão adiantou que brevemente estará em Brasília, no gabinete do congressista, para apresentar detalhadamente a proposta que tem para a municipalização do complexo da Suzano e naturalmente obter ajuda na captação de recursos que viabilizem o funcionamento do amplo projeto social a ser instalado nesta área.
Redação do Portal l R4.
Vereador e presidente da Câmara Municipal de São Mateus, Paulo Fundão, aproveitou a vinda do senador Marcos do Val na Câmara Municipal de São Mateus (01/02), a ingressar na luta por um projeto que objetiva beneficiar diretamente a população Mateense. Inicialmente é sensibilizar a empresa Suzano, a doar ao Município a área que serviu de sede para a Aracruz Florestal e o clube anexo Greca, no Bairro Santo Antônio.
Leia também: Paulo Fundão pede urgência para resolver o desabastecimento de água em São Mateus-ES.
O projeto é transformar a estrutura num amplo complexo social, esportivo e cultural para a população do entorno, além de abrigar estruturas administrativas da Prefeitura. O parlamentar voltou a defender posições estruturantes para o desenvolvimento municipal; e conclamou os colegas vereadores a ingressarem, em diferentes frentes, numa agenda positiva que traga resultados concretos ao povo Mateense.
Clique aqui e conheça nossa página no FACEBOOK, curta e compartilhe com seus amigos.
Paulo Fundão relatou também que, já teve uma conversa com o prefeito Daniel Santana sobre o assunto, e que no mesmo dia o prefeito designou uma equipe jurídica para buscar meios de desapropriar a referida área. Paulo Fundão lembrou que o complexo inteiro, além dos prédios que abrigam atualmente a Câmara Municipal e o SENAI-ES, inclui também, em estado de abandono, ginásio de esporte, campo de futebol e quadras esportivas.
Leia também: Câmara Municipal de São Mateus-ES realizará sessão itinerante no Bairro Guriri.
Portal l R4 – Seu Jornal Online Com Credibilidade.
Foto: Assessoria de Comunicação da CMSM.