Portal R4

Texto copiado!

Ucrânia aceita negociar com a Rússia e mandará representantes para Belarus.

27/02/2022 - Atualizado há 1000 dias.

Ucrânia aceita negociar com a Rússia e mandará representantes para Belarus.

JORNALISMO - Presidente do país vizinho, que apoia a Rússia, garantiu que aviões, helicópteros e mísseis não serão utilizados durante o período de deslocamento e encontro das comitivas.

Redação do Portal l R4.

A delegação da Ucrânia se encontrará com a russa, na fronteira entre o país e a Belarus, na região do Rio Pripyat, perto de Chernobyl, sem fixar condições prévias, segundo informações da Presidência da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, em redes sociais.  

CLIQUE AQUI: e conheça nossa página no FACEBOOK, curta e compartilhe com seus amigos.

“Concordamos que a delegação ucraniana se reuniria com a delegação russa sem pré-condições na fronteira ucraniana-bielorrussa, perto do Rio Pripyat”, disse Zelensky.

Essa será a primeira negociação desde que a Rússia desencadeou a invasão da Ucrânia na semana passada. O encontro é resultado de um telefonema entre Zelenskiy e o presidente bielorrusso, disse Zelenskiy.


Foto: Presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky.

O porta-voz do Kremlin, Dmitri Peskov, afirmou que o encontro poderá ter lugar na região da Belarus de Gomel, sem dar mais detalhes. Essa é uma região que faz fronteira com Pripyat.

Kiev não adiantou qualquer data para as negociações. Moscou diz que o encontro poderá ser ainda neste domingo. O Kremlin indicou, no início da manhã, ter enviado uma delegação para Gomel.

LEIA TAMBÉM: Saiba seus Direitos em uma abordagem policial.

LEIA TAMBÉM: Prensa de vinho de 2.700 anos é descoberta no norte do Iraque.

Portal l R4 – Seu Jornal Online Com Credibilidade.
Fonte: Agência Brasil. 
Foto: Divulgação.


Ir para o Conteúdo Principal [Alt + 1] Menu do Site [Alt + 2] Rodapé do Site [Alt + 3]