31/07/2020 - Atualizado há 1573 dias.
O médico Lauro Marques Azevedo, denunciou em suas redes sociais uma agressão sofrida nesta sexta-feira (31/07), enquanto realizava a visita a um paciente e amigo no Hospital Roberto Silvares em São Mateus-ES.
Segundo o médico, não quiseram deixá-lo entrar no hospital porque alegaram que estavam "em procedimento". Pediram para ele voltar às 13 horas. Ao voltar o deixaram entrar. Quando, o mesmo se dirigiu à UTI 2, o pediram para aguardar e depois de quase meia hora aguardando, alegaram que ele não poderia, mesmo sendo médico, porque o plantonista Dr. Deusdete não deixava.
Relata ainda, que entrou para ver seu paciente e chamaram dois seguranças para o tirarem e o levaram à direção. Ele Aceitou ir à direção e depois disso os seguranças não o quiseram deixar sair da UTI, e queriam tomar o seu celular. Como ele não o deixou, eles o seguraram pelo braço quebrado, entortaram e o jogaram no chão.
A nossa reportagem tentou contato através de E-mail com a Assessoria de Comunicação do Hospital, não tivemos êxito até o fechamento da matéria.
Resposta a nossa redação;
Portal l R4 - Jornalismo sério e totalmente contra as Fake News.
Não relaxe das medidas de segurança e do distanciamento. Tome todas as precauções, como o uso de máscaras e álcool em gel, se tiver que sair de casa por qualquer motivo.